domingo, 7 de setembro de 2008

Recrutamento para equipa Bullseye


O Núcleo de Paintball em conjunto com o G.A.J.A. (Grupo Associativo de Jovens de Aguiar) irá realizar no dia 12 de Setembro uma selecção de admissão de jogadores para a nova equipa de paintball ‘Bullseye’, que fará parte integrante do Núcleo de Paintball, a fim de impulsionar esta nova modalidade no conselho e o representar em diversas provas nacionais.

O recrutamento será feito no campo de futebol onde se encontra o campo de treinos (provisório) dos Bullseye para esta época. Está aberto a quem quiser participar, mas que esteja de facto interessado em assumir um compromisso com a equipa, visto esta ir participar ao longo da temporada em diversos torneios.

É necessário ao jogador interessado levar apenas roupa de uso para a prática da actividade (roupa confortável e sobretudo larga, assim como se achar necessário, botas adequadas para o terreno) sendo fornecidas as protecções e marcadores por parte do Núcleo de Paintball ou se o jogador tiver o seu próprio material poderá utilizá-lo.

A prova de admissão não será mais do que o desenrolar de algumas situações de jogo e manuseamento do marcador para verificar a mobilidade, pontaria, sentido de jogo e claro empenho na prática do mesmo, mas acima de tudo divertimento sempre com o máximo de dedicação.

Os jogadores serão posteriormente integrados na equipa sendo inscritos junto da FPP (Federação Portuguesa de Paintball), sendo o Núcleo de Paintball quem irá gerir toda a logística para a prática da modalidade.

Assim o teste de recrutamento terá lugar no dia 12 de Setembro pelas 21h30. Esperamos por ti!

2 comentários:

Anônimo disse...

Força Pessoal
Espero e desejo que hoje e principalmente amanhã vos corra tudo bem.
José Luis Rocha

André disse...

Obrigado. Agradecemos o apoio de todos, para que se possa continuar a proporcionar mais actividades como esta a toda a gente.